Futebol

Mbemba fechou noite terrível para o leão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Acabou há minutos o jogo em França, entre Marselha e FC Porto. E quem viu o primeiro minuto de jogo…jamais imaginaria o desfecho final do mesmo.

O Sporting apresentou-se com mais de 20 minutos de atraso – devido a um atraso da comitiva leonina a chegar ao estádio – e com isso adormeceu o Marselha (que tinha entrado no aquecimento no tempo inicialmente previsto e depois ficou, literalmente, à espera do Sporting), marcando golo aos …50 segundos do jogo. Trincão, numa grande iniciativa individual, fez um excelente golo.

No entanto, em apenas 15 minutos, Adán – tantas vezes herói leonino – deitou tudo a perder.  Primeiro, atirou a bola contra Alexis Sánchez, que fez o empate, aos 13′, depois não contava com o cabeceamento de Harit aos 16′ e, por fim, reparte culpas com Esgaio e é expulso aos 23′. Na sequência desse lance, o Marselha ganha um canto e do canto resulta o 3-1. Culpas para Franco Israel, que entrou para a baliza, “obrigando” Edwards a sair de campo.

Com menos um, o Marselha geriu o jogo até ao intervalo

Na segunda parte, o Sporting entrou melhor, chegou mesmo a dividir o jogo, mas aos poucos o Marselha voltou a assumir o jogo e chegou ao 4-1 final, através de Mbemba.

Curiosidade para o facto de um antigo jogador do FC Porto e outro que já foi por diversas vezes associado ao Dragão – Harit – terem tramado o leão.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: