Futebol

FÁBIO CARDOSO COM SENSAÇÃO AGRIDOCE

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Foi desta forma, triste e contente, que Fábio Cardoso comentou a sua estreia com a camisola do FC Porto.

Em face da lesão de Pepe, Fábio Cardoso vai literalmente atirado aos lobos, num teste de fogo, mas nem foi dos piores, como Conceição até fez questão de elogiar no fim da partida.

Após o jogo, Fabio falou que, apesar da alegria da estreia, está mais triste do que contente, porque perdeu o jogo e porque só se estreou devido a uma infelicidade do colega. O discurso de Fábio agradou aos portistas, principalmente os mais céticos com a sua contratação. Honestamente, vejo em Fábio – e cada vez mais Portistas também – muito do ADN Porto, independentemente do clube onde foi formado.

Claro que não foi a estreia que queria. Primeiro porque a minha entrada foi sinal de que o Pepe não estava bem e entrar devido à lesão de um companheiro nunca é de sonho. Entrei concentrado, tal como a equipa. Tentámos dar o nosso melhor, mas infelizmente não fomos capazes. O golo a abrir complicou, as lesões também… foram muitas contrariedades, mas não serve de desculpa. Vamos dar tudo, faltam quatro jogos.”

Isto é a Liga dos Campeões, os erros pagam-se caro. Como se reage a uma derrota tão pesada? Reage-se com trabalho, somos uma equipa de trabalho, queremos competir. Temos de ver onde podemos melhorar e fazê-lo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: