Futebol

VÍDEO: A 12 SEGUNDOS DA HISTÓRIA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Tão perto, tão perto teve o nosso FC Porto de (voltar a) fazer história! E tão merecido que era!

Os comandados de Magnus Andersson perderam na passada quarta-feira – que sua horrível para o Mar Azul, também com a derrota do futebol horas depois – na Dinamarca por 27-24 e disseram adeus ao sonho de estar entre as 8 equipas mais fortes da Europa.

Num jogo pouco conseguido das duas partes a nível ofensivo – particularmente por parte dos azuis e brancos – o FC Porto teve largos minutos em vantagem na eliminatória, mas desperdiçou TUDO nos minutos finais. Além de perder a vantagem na eliminatória, ainda desperdiçou um remate, em excelente posição, de António Areia que lhe daria o apuramento. Perdemos 27-24, e fomos eliminados por marcar menos golos fora (em casa ganhamos 32-29).

O nosso guarda-redes Mitrevski fez uma exibição SOBERBA e não merecia este enlace. O nosso eterno Quintana também merecia um jogo mais inspirado por parte dos seus ex-colegas.

Mas, analisando mais friamente, ISTO É DE LOUCOS 😱 Se há 5 anos dissessem que estaríamos nos 16 melhores da Europa em Andebol diziam que estávamos malucos, agora, não só lá estivemos, como saímos profundamente desiludidos e frustradus de não chegar mais longe!.

Isto é Porto e sempre foi está exigência e insatisfações permanentes que nos fez sempre descer e chegar ao patamar onde hoje estamos. Seja em Futebol, andebol, ou até berlinde, isto é a mística do Porto: GANHAR, GANHAR E GANHAR!

Agora vê o resumo do jogo, com destaque para o remate falhado de Areia a 12 segundos do fim.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

Deixe o seu comentário: