Futebol

THOMAS TUCHEL DESFAZ-SE EM ELOGIOS AO FC PORTO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Tal como o seu compatriota, Jürgen Klopp, Tuchel mostrou IMENSO respeito pelo FC Porto, elogiando de sobremaneira os dragões.

São treinadores com outra cultura e JAMAIS esquecerei o gesto de Jürgen Klopp que, no Dragão, evitou pisar o nosso símbolo – no caso comemorativo dos 125 anos do clube – por respeito.

Por um lado – o desportivo – fico triste porque um treinador com “bazófia” e presunção está mais descontraído e pode mais facilmente ser surpreendido, por outro – o emocional – fico imensamente satisfeito e com um ORGULHO ENORME em ver este reconhecimento de um grandes senhores do futebol!

Tuchel justificou o jogo “menos bonito” do Chelsea com o argumento de que jogaram frente ao FC Porto e que os Dragões não permitem! QUE SENHOR!

Olhem para os jogos que o FC Porto fez na Liga dos Campeões. Se me conseguirem mostrar um jogo bom, fluído e bonito de qualquer adversário, podemos falar novamente. Eu não encontrei. Eles tornam-te a vida muito dura”.

“Eles passaram a fase de grupos com 13 pontos. Podem perguntar às equipas do grupo quão fácil foi jogar contra eles. Eles dificultam-te a vida, especialmente aos jogadores ofensivos, que não tiveram a tarefa mais simples na frente. Tiveram um grande impacto na defesa, e ambos trabalharam arduamente”.

“Não foi, claramente o melhor jogo que já fizemos coletivamente, mas não era possível fazer mais dadas as circunstâncias de uns quartos-de-final da Liga dos Campeões e as dificuldades que o FC Porto consegue colocar a qualquer equipa da Europa”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: