Futebol

SPORTING CRITICA ARBITRAGEM DO PAÇOS-PORTO…MAS JÁ TEVE RESPOSTA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O Sporting, qual virgem ofendida,, veio meter-se onde não era chamado…criticando acerrimamente a arbitragem do Paços – FC Porto, pela voz do seu diretor de comunicação Miguel Braga.

Mas não tardou pela resposta. O presidente do clube pacense também criticou a exibição da equipa de arbitragem na receção ao FC Porto (até nós, que somos apaixonados e fanáticos pelo nosso Porto, admitimos que neste jogo fomos beneficiados por algumas decisões menos felizes), mas lembrou que também foi prejudicado contra o… SPORTING.

Lamentavelmente, não vi ninguém dar eco desse facto. Já esta época, o Paços perdeu em casa frente ao Sporting com um penálti inexistente. O que me preocupa é que os ditos grandes sejam constantemente beneficiados, neste caso com prejuízo evidente nosso. Não ponho em causa a intencionalidade dos árbitros, antes os erros propriamente ditos. E quando falo em equipa de arbitragem englobo todos os seus elementos, VAR incluído. O Paços de Ferreira gosta muito pouco de show off. Gosta mais de ser assertivo e utilizar os canais naturais e normais para demonstrar a indignação e apresentar dados concretos dos erros que se tornam penalizadores para o clube. Quando temos razões de queixa, como é o caso, temos por norma fazer sentir a nossa posição, algo que irá suceder novamente em consequência deste último jogo. O que o Paços não permite é que haja tentativas de aproveitamento de terceiros relativamente ao que acontece nos nossos jogos. Aliás, o Paços não admite ser instrumentalizado por nenhum clube. Se me refiro às queixas do Sporting após o jogo do Paços com o FC Porto? Refiro-me a todos que queiram aproveitar-se de nós. Não permitiremos que isso aconteça”.

Sr. Miguel Braga estava tão bem caladinho! Sempre ouvi dizer: “Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho”!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: