Futebol

Sonho terminado, com muita injustiça e arbitragem muito caseira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Terminou o sonho!!

Portugal acaba de perder a final do campeonato do mundo de hóquei em patins para a Argentina, por 2-4, que impediu que se fizesse história em Portugal, não só na revalidação do título de 2019, como em igualar o número de títulos mundiais da Espanha, a mais titulada, com 17!

Mesmo a jogar fora de casa, e num ambiente caótico – tinha muito mais pessoas do que aquilo que seria permitido por lei – Portugal começou muito bem, com 2 golos de Henrique Magalhães.

No entanto, a Argentina, a jogar em casa e a ser empurrada pelos milhares e milhares de adeptos no Aldo Cantoni, a “casa” do hóquei argentino – muitas vezes um autêntico vulcão 🌋🔥 – aliado a uma arbitragem muito caseira, Pablo Álvarez fez o 1-2, um golo que mudou o jogo, pois é muito diferente ir com 2-0 para Portugal ou com 2-1.

Na segunda parte, um cartão azul muito POLÉMICO mostrado a Telmo Pinto permitiu a Nicolia empatar o jogo.

A 12′ do fim Pablo Álvarez faz o 2-3 com muita, muita sorte: Girão defende, mas a bola vai devagarinho para o fundo das redes.

A 2” do fim, Renato Garrido tirou Girão e lançou o 5° elemento, só que a 12″ do fim, Mena, sem guarda redes na baliza, atirou para o 2-4 final.

Uma grande injustiça que Portugal não merecia!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

 

Deixe o seu comentário: