Imprensa

Pepe falou no regresso ao trabalho: “Queremos ganhar tudo!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Olá, pessoal! Pepe está de volta ao Olival e começou a preparação para a época 2023/24, a sua incrível 24ª temporada como jogador profissional! Em uma conversa com os meios do clube, o central de 40 anos mostrou toda a sua ambição e vontade de conquistar mais títulos para o FC Porto.

“A motivação é sempre a mesma: queremos ganhar, dar o nosso melhor pelo clube e conquistar o máximo de títulos possível. Este ano, tenho a certeza de que entraremos em campo com muita força para alegrar os nossos adeptos”, afirmou Pepe com entusiasmo.

O FC Porto tem tido um sucesso incrível nos últimos anos, conquistando 5 dos últimos 6 troféus internos. “Aqui dentro, cultivamos esse espírito vencedor. Respeitamos sempre os adversários, mas sabemos que somos o FC Porto, e temos o espírito ganhador que nos define. Queremos dar muitas alegrias aos nossos adeptos”, acrescentou o experiente defensor.

Pepe também deixou claro que o objetivo principal é recuperar o campeonato e ganhar todas as competições em que participam. “Trabalhamos duro para isso e competimos ao mais alto nível. Honrar as nossas cores e proporcionar alegria aos nossos adeptos é o que nos motiva”, afirmou com determinação.

Olhando para os próximos desafios, Pepe mostrou-se sempre apaixonado pelo clube. “Começo a treinar no Olival sempre como se fosse a primeira vez que aqui entro. Terminamos com um estágio no Algarve e temos jogos para preparar uma época desgastante. Peço aos nossos adeptos que continuem a apoiar-nos como têm feito, pois vamos trabalhar arduamente para vos dar alegrias”, disse com gratidão.

E não podia faltar uma palavra para a incrível energia dos adeptos do FC Porto. “Os nossos adeptos nunca falham. Contamos sempre com o seu apoio ao longo dos anos. Estamos aqui para dar o máximo e retribuir o carinho com alegria”, concluiu Pepe com um sorriso.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: