Futebol

Pepe não esquece quem o ajudou a cumprir novo sonho

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pepe voltou ao centro da defesa de Portugal e foi o esteio do costume ou, pegando nas palavras de Fernando Santos, o monstro do costume.

No final do jogo, Pepe agradeceu ao departamento médico do FC Porto a possibilidade de marcar presença em mais um mundial.

Mês e meio sem jogar 90 minutos: “Antes de mais, tenho de agradecer ao mue clube, o FC Porto. Vocês não sabem, mas tive uma lesão chata. Trabalhei muito bem no clube, que me deu possibilidade de estar a 100 por cento na Seleção. Sinto-me feliz, agradeço aos meus companheiros. Trabalhámos forte para dar o melhor pelo país, para poder representar bem Portugal.”

Estar no Mundial: “Tinha esse bichinho de poder disputar mais um Mundial, o meu quarto, mas acima de tudo destaco o trabalho coletivo. Fomos uma equipa muito madura, contra uma equipa que nos eliminou no último Mundial de forma injusta. Hoje houve muita personalidade, muita bola. Eles fecharam-se, mas reagimos bem. Na primeira parte houve um lance deles, mas fomos muito superiores na segunda parte. Soubemos sofrer, saímos em contra-ataque para matar e conseguimos o 2-0”.

A convocatória: “Se não me sentisse bem não era justo estar nos 26. Tento dar o melhor para ajudar a seleção e quando o míster precisa de mim, estou sempre disponível.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: