| Gostou do Artigo ? |
Balde de água gelada na Pedreira!
Depois de perder a invencibilidade esta época no Dragão, saindo goleado por 4-1, o Braga voltou a perder, desta vez na Liga Europa.
A jogar a liderança em casa frente ao St Gilloise, o Braga dividiu o jogo e teve até alguma felicidade por terem sido 2 golos dos belgas (mão na bola e fora de jogo milímetrico), chegando o jogo ao intervalo com 0 a 0.
Na segunda parte, tudo foi diferente. Os guerreiros entraram a 1000, abriram o ativo por Abel Ruiz, aos 49′, e logo a seguir o avançado espanhol teve oportunidade soberana de matar o jogo.
Não marcou o Braga… marcaram os belgas. Ainda assim, foi preciso esperar muito. Depois de várias aproximações, Nilsson – que viria a confirmar-se como herói – fez o empate aos 86′, apenas 3 minutos depois de sair do banco e confirmou a reviravolta aos 90+4′.
Ainda nada está perdido, mas o Braga complica as contas do primeiro lugar, única posição que dá apuramento direto para os oitavos de final e vê o Union Berlin a aproximar-se, que hoje venceu o Malmo na Suécia e somou os primeiros 3 pontos. O jogo da próxima semana, na Bélgica, é agora decisivo!
MARCA ABEL RUIZ 🤩
O SC Braga coloca-se na frente no início da 2ª parte!#sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #EuropaLeague #UEL #UEFA #scbraga #braga #SCB #SaitGilloise #USG #SCBUSG #AbelRuiz pic.twitter.com/qzHZCfMRlN
— sport tv (@sporttvportugal) October 6, 2022
Saint-Gilloise faz a reviravolta!
O SC Braga perde por 1-2.#sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #EuropaLeague #UEL #UEFA #scbraga #braga #SCB #SaitGilloise #USG #SCBUSG pic.twitter.com/rm0Assk1ol
— sport tv (@sporttvportugal) October 6, 2022
| Gostou do Artigo ? |
