| Gostou do Artigo ? |
O FC Porto perdeu ontem em Manchester, da forma que todos sabemos e já dissecamos.
No meio da exibição consistente e personalizada do campeão nacional, sobressaíram alguns jogadores (ver destaques), mas para a imprensa estrangeira aquele que mais se evidenciou foi … Luis Díaz.
Muitos jornais renderam-se à exibição e ao grande golo do nosso extremo!
Vê algumas das notícias abaixo:
Manchester Evening News
“Luis Díaz pôs o FC Porto na frente com um grande golo a solo, mas o City empatou por Aguero, de penálti. Num jogo com muito fôlego, Gundogan, de livre, e Ferrán Torres, com um belo lance, deram a volta completa.”
El Tiempo
“Que maravilha o golaço de Luis Díaz ao City de Guardiola. Não jogou pela Colômbia nas eliminatórias para o Mundial de 2022, por motivos de segurança sanitária, e foi uma das figuras do FC Porto.”
Globoesporte.com
“O City apanhou um pequeno susto, mas estreou-se com uma vitória na Champions. Luis Díaz, com um belo golo, abriu o placard, mas Aguero, Gundogan e Ferrán deram os três pontos à equipa de Guardiola.”
Marca
“Um erro de Rúben Dias colocou Luis Díaz no mapa do futebol europeu. Uma diagonal carregada de potência e habilidade. O 0-1 foi um golo de grande qualidade.”
L’Équipe
“Após 20 viagens mal sucedidas a Inglaterra nas competições europeias (três empates e 17 derrotas), o FC Porto perdeu novamente esta quarta-feira para os ultrarrealistas citizens”.
| Gostou do Artigo ? |
