Futebol

Fernando Santos reage à nova POLÉMICA com Ronaldo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Ui ui que agora o caldo entornou!

Fernando Santos voltou a ser confrontado com as polémicas palavras de Cristiano Ronaldo aquando da substituição frente à Coreia do Sul e, se numa primeira instância e logo após o jogo de sexta-feira tinha alinhado no discurso do capitão e dito que o gesto a mandar calar era para um jogador da seleção sul-coreana, agora não fugiu à questão e deixou bem claro que não gostou das novas imagens postas a circular na internet, onde se vê que Cristiano fala sobre o selecionador nacional.

Santos foi ainda mais longe e, ao contrário de tantas outras vezes, não garantiu a titularidade de Cristiano:

Coreia do Sul, substituição de Ronaldo: “Quando acabou o jogo, fui ao flash e depois segui para a conferência. Repito: no campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só ouvi a discutir com o jogador da Coreia. Se já vi as imagens? Já. Se gostei? Nada. Não gostei mesmo nada. Mas a partir daí, esses assuntos resolvem-se em casa e a partir daí é pensar no jogo de amanhã, para o qual todos estão focados.”

Mantém a confiança nele? Titular? “Só dou a equipa aos jogadores no estádio, sempre foi assim desde que cheguei. De resto, o assunto está terminado, resolve-se dentro de casa e toda a gente está disponível.”

A reação de Santos e o momento da POLÉMICA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: