Futebol

ERRO IMPERDOÁVEL: FC Porto anuncia morte, mas depois diz que…se enganou

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Que confusão! E confusão séria!

O FC Porto públicos que o antigo médico do clube, o Dr. Domingos Gomes, havia falecido, o que seria a segunda machadada na esfera azul e branco, isto depois da perda irreparável do bibota.

No entanto, a notícia foi pouco depois desmentida por Bernardino Barros (BB), que havia anteriormente feito um post no Facebook e pelo FC Porto, que esclareceu a notícia e pediu desculpa.

O Dr. também já reagiu à sua “morte”, dizendo que estava “vivinho da costa e pronto para mais um dos nossos jantares”.

Pedido de desculpas BB

A todos os amigos do Doutor Domingos Gomes, as minhas desculpas por ter avançado uma notícia que o site do FC Porto (não foi o Porto Canal) avançou, sem confirmar a veracidade da mesma.

Falei ao telefone com o Doutor que me disse “não se preocupe e sossegue os nossos amigos que estou vivinho da Costa e pronto para mais um dos nossos jantares”

Bem haja Doutor.

Vamos a eles”.

Pedido de desculpas OFICIAL do FC PORTO 

FC Porto lamenta a notícia infundada da morte do antigo médico do clube

O artigo publicado às 16h22 no site oficial do FC Porto – intitulado “Morreu Domingos Gomes” – não corresponde à verdade.

A notícia foi escrita com base numa fonte hospitalar, que, felizmente, se revelou falsa.

O FC Porto pede humildes desculpas ao próprio, à família e a todos os sócios e adeptos, com o desejo que o dr. Domingos Gomes continue de boa saúde por muitos anos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: