Futebol

Decisão MUITO POLÉMICA prolonga série horrível do Marítimo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Continua a série negra do Marítimo! E, já agora, o conta de fadas do Casa Pia.

O Marítimo acaba de perder em casa 1-2 com o Casa Pia e somou a oitava jornada sem qualquer ponto. Pelo contrário, o Casa Pia confirma o excelente início de época e soma 17 pontos em 8 jogos, estando atualmente no 4° lugar do campeonato, apenas atrás de Benfica, FC Porto e Braga.

Mas o jogo vai fazer correr muita tinta na imprensa, devido a uma ação muito POLÉMICA – eu diria mesmo INEXPLICÁVEL – do árbitro da partida (e do VAR, que não chamou para reverter) Vítor Ferreira, que levou à expulsão de Vítor Costa e consequente penalty, que deu o 1-2 final ao Casa Pia.

Voltando ao jogo, o Marítimo procurava os primeiros pontos e dividiu o jogo com o Casa Pia, chegando à vantagem através de Xadas. O mesmo jogador teve a oportunidade de fazer o 2-0 perto do intervalo, de penalty – lance que originou expulsão de Zolotic, aos 45+3′ – mas permitiu a defesa a Ricardo Batista.

Com o jogo a ser dominado pelo Marítimo, ainda que sem flagrantes oportunidades de golo, surgiu o tal lance decisivo aos 67′. Bola na área e o árbitro assinala agressão de Vítor Costa a João Nunes, com cartão vermelho direto. Lance INENARRÁVEL, que podes ver abaixo e tirar as tuas próprias conclusões.

O Marítimo ainda tentou- agora em igualdade numérica – chegar ao empate, mas tudo corre mal ao histórico clube português: já nos descontos (que teve 10 minutos), Joel Tagueu atirou ao poste e, depois Rodriguez, teve falhanço INACREDITÁVEL quando tinha tido para o empate).

No final da partida, João Henriques, treinador do Marítimo, tentou conter-se para “poder ajudar a equipa no próximo jogo”, mas estava completamente louco contra a equipa de arbitragem, disse que era “gravíssimo” e exigiu “não brinquem com o Marítimo”.

 

O lance em causa

Os outros golos do jogo

1-0

1-1

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: