Futebol

BRONCA: FC Porto falta ao jogo com Ovarense

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

BRONCA EM PORTUGAL E NO BASQUETEBOL PORTUGUÊS!

O FC Porto decidiu faltar ao jogo frente ao Olvarense, devido a decisão polémica da FPB em nomear Paulo Marques como um dos árbitros do jogo, árbitro esse que teve na VERGONHA do ano passado, quando o FC Porto foi ESCANDALOSAMENTE roubado frente ao Sporting no jogo decisivo, o que levou o FC Porto a ameaçar abandonar a modalidade. O FC Porto não avançou com essa drástica decisão, mas avisou logo que iria faltar a qualquer jogo que tivesse nomeado qualquer árbitro desse jogo. “Direção decidiu que na próxima temporada o FC Porto não comparecerá em qualquer jogo para o qual sejam nomeados os árbitros envolvidos nestas decisões, sem prejuízo, caso isso venha a acontecer, de suspender a participação na Liga Portuguesa de Basquetebol.”, escreveram na altura em comunicado os dragões.

O FC Porto estranhou a nomeação de Paulo Marques logo após o FC Porto ter vencido na ronda anterior o mesmo Sporting no Pavilhão João Rocha e decidiu ir na mesma a Ovar confirmar se o árbitro ia mesmo apitar o jogo.

Quando lá chegou e verificou que o árbitro estava preparado para apitar o jogo, o FC Porto foi coerente com a sua tomada de decisão o ano passado e voltou de imediato à invicta.

A mesma “receita” terão os árbitros Fernando Rocha e Carlos Santos, que apitaram a negra do ano passado, tendo literalmente roubado um título ao FC Porto.

Enquanto portista, dou os meus sinceros parabéns a está tomada de posição. Coerência e mensagem aos ladrões que não nos podem roubar à descarada e ficar INCÓLUMES.😡

Os dragões já reagiram em comunicado à própria decisão:

A Direção do FC Porto, depois de confirmada a nomeação para o jogo Ovarense-FC Porto – a contar para a Liga Portuguesa de Basquetebol e a ter lugar hoje às 17h00 -, de um dos árbitros envolvidos nas vergonhosas arbitragens que condicionaram a equipa de basquetebol na passada temporada e que lhe retirou um título nacional, não deixando de se desculpar à Ovarense, que merece o seu maior respeito e é alheia à nomeação, informa que, em sintonia com a sua decisão comunicada a 21 de junho de 2021, não comparecerá ao referido jogo.

Esta deliberação, não sendo nova, merece ser comunicada em defesa dos superiores interesses do FC Porto.

O FC Porto continuará com a sua equipa de basquetebol em todas as provas que integra, enquanto a deixarem nelas participar.

A Direção do FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: