Futebol

Benfica vence de forma TOTALMENTE injusta

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

VERGONHA!

PALHAÇADA EM VIZELA! Acabem o campeonato e entreguem as faixas!

O Benfica acaba de vencer por 0-2 em Vizela, num resultado TOTALMENTE injusto.

A equipa da casa dominou praticamente o jogo todo (principalmente a segunda parte), mas teve falhanços de bradar aos céus. No entanto, num contra ataque visitante (com muita sorte), João Mário voltou a marcar e fez o 0-1.

Além disso, ainda contou com a ajuda de Nuno Almeida, conhecido como o “Ferrari Vermelho” (por alguma coisa será) com uma decisão polémica ao mostrar o cartão amarelo a Otamendi (no limite do vermelho, mas aqui, até “aceito a decisão) e um penalty da Torre dos Clérigos por assinalar a favor do Vizela com o jogo a 0-1.

Para cereja no topo do bolo, Nuno Almeida teve “demasiado rigor” no segundo amarelo a Anderson, o mesmo que não teve com Otamendi ou António Silva, por exemplo.

Mesmo no fim do jogo, João Mário, de penalty, fez o 0-2, e depois seguiram-se cenas lamentáveis: o banco do Benfica provocou os adeptos do Vizela, com destaque para Schmidt que mostrou o seu verdadeiro caráter e foi expulso. Após a expulsão, ainda teve cenas mais lamentáveis ao provocar de forma ainda mais veemente os adeptos da casa mostrando os dedos (2 a zero). Aí se fosse Sérgio Conceição…

Os golos, os lances polémicos e ainda a vergonha de Schmidt

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: