Futebol

“Amorim foi sempre educado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Conceição desvalorizou por completo o incidente no final do jogo, aproveitando inclusive para defender Ruben Amorim, treinador do Sporting.

Primeiro falou à Sport TV, mais tarde em conferência de imprensa repetiu a mensagem.

Sport TV

“Não há ‘tête-à-tête’ nenhum. O que se passou foi que, num lance com o Porro, o árbitro marcou uma falta que não era e na segunda assinalou simulação e deu-lhe amarelo. Eu aplaudi a decisão do árbitro, o Rúben pensou que estava a falar com o jogador do Sporting e ficou irritado com isso. No final veio ter comigo a divergir da minha opinião, mas não me faltou ao respeito, eu também não lhe faltei ao respeito. Acho que são situações normais e não tem nada a ver com o que se passou no Dragão”.

Conferência de imprensa

“Primeiro, tenho de dizer uma coisa: o Ruben não me faltou ao respeito. Não houve nada.

Em relação ao que criou a situação: achei que não era falta. Os treinadores acham sempre isso. E depois a simulação do Porro dá amarelo e eu aplaudi a decisão do árbitro. Houve alguma irritação, mas nada de especial. Nem me tentei aproximar, pois gostam de dar valor a isso.

Acho que deviam dar valor ao ambiente do Sporting, à qualidade do jogo em muitos momentos. No dragão foi muito feio, hoje não teve nada a ver”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: