Futebol

Aí está a expulsão MUITOOOO POLÉMICA de Conceição

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Completamente surreal! Diria mesmo VERGONHOSO e algo que APENAS aconteceria a Sérgio Conceição.

O técnico do FC Porto ficou furioso – e com razão – devido ao facto do árbitro não ter assinalado uma falta( dura) sobre Grujic – entrada de pitões no joelho – e pontapeou a bola quando esta saiu.

O árbitro aproximou-se a toda a velocidade para Sérgio e, quando todos pensavam que lhe ia ser mostrado o cartão amarelo – como aliás acontece com todos os jogadores que pontapeiam uma bola (ainda hoje um do Mafra o fez e não viu nada) – Hélder Malheiro exibe o cartão vermelho para espanto de todos, principalmente de Sérgio Conceição.

O técnico do FC Porto ficou inconformado, inconsolável mesmo, reiterando vezes sem conta ao árbitro, aos elementos da equipa técnica e basicamente a toda a gente que por lá passava, tal era a indignação, que nada tinha feito, mantendo-se mesmo no banco, confiante que a decisão do árbitro fosse revertida.

A situação prolongou-se por mais de 5 minutos, com Sérgio Conceição a explicar ao árbitro que nada fez – além de pontapear a bola – esgrimindo todos os argumentos possíveis e imaginários. Hélder Malheiro, no entanto, não foi persuadido a mudar de opinião e ordenou que Conceição se retirasse do banco, e que só assim o jogo recomeçaria.

A muito custo, Conceição lá foi para bancada.

Aquilo que mais deve estar a pairar na cabeça do técnico dos dragões é o derby do próximo fim de semana.

Portistas mostram revolta nas redes sociais

 

https://twitter.com/PortistaV/status/1590116889594036224?t=uHRlkdqPkAGJ5tJ-GtswQg&s=19

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: