Futebol

Abel pode ter ajudado sonho de Conceição a concretizar-se

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

ÉPICOOOO! SURREAL! ESTRATOSFÉRICO!

Se tiveste acordado de madrugada, foi o que melhor fizeste, se não, não sabes o que perdeste.

O Palmeiras, de Abel Ferreira, eliminou o campeão brasileiro em título Atlético Mineiro, acabando o jogo reduzido a 9 jogadores! O Verdão empatou a 0 golos no tempo regulamentar, depois de ter empatado a 2 no campo do Galo (não contam golos fora), e o jogo teve de ser resolvido em penaltys, sorrindo – com justiça, por tudo o que aconteceu, à equipa de Abel!

É um jogo que entre diretamente para a história do futebol, em várias vertentes. Primeiro, a óbvia, a épica! Reduzido a 10, desde os 29 minutos, por expulsão clarissima de Danilo – falta arrepiante sobre o alvo do FC Porto Zaracho que, por MUITA SORTE, não lhe partiu a perna – o Palmeiras aguentou-se firme e nem partiu grandes oportunidades ao Galo. A 10 minutos do fim Scarpa tambem viu vermelho direto – também ele INEQUÍVOCO – e aí sim o Atlético Mineiro, conduzido por Hulk, cresceu. Foi mesmo o incrível ex-FC Porto a ter 2 soberanas oportunidades para colocar o Galo nas meias finais da Taça Libertadores. Primeiro, descaído pela esquerda, rematou a rasar o poste e depois , descaído sobre a direita, atirou mesmo ao poste.

O Palmeiras, de forma hercúlea, com uma entrega e dedicação ao jogo IMPRESSIONANTES, com uma lição tática e de bem saber defender – com 9 😱 – pornográfica e que entra para a história do futebol de Abel, levou o jogo para penaltys (não há prolongamento).

Nos penaltys, empurrado por um Allianz Arena já em apoteose com o feito incrível de levar o jogo para esta fase, o Palmeiras foi mais feliz e venceu por 6-5.

Parabéns a Abel e …. Zaracho, cá te esperamos 🤩 Já não há “desculpas” para não vires ser feliz de Dragão ao peito 🐉

Sobre o Abel, o homem merece uma estátua!! É absolutamente surreal e épico o que aconteceu e incrível o que ele tem conseguido!

Os brasileiros (e não só) estão rendidos a Abel!

O resumo, o momento decisivo e a loucura sentida no estádio nos vídeos abaixo.

 

A entrada louca sobre Zaracho

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: