Futebol

Monstro Haaland dá show no derby de Manchester e faz história na Premier League

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O grande jogo da jornada na Premier League surgiu este domingo, no sempre escaldante derby de Manchester, entre Manchester City, a jogar em casa e Manchester United.

Do lado dos “Red Devils”, apenas o português Ronaldo ficou no banco (o jogo todo), sendo que Bruno Fernandes, hoje capitão, e Dalot – exibição muito abaixo do seu potencial – foram titulares, no massacre dos “citizens”, com Haaland a ser o monstro que cilindrou o Man Utd.

O encontro acabou em 6-3, mas apenas aos 84′ e 90+1′ é que o Man Utd tentou evitar contornos maiores de ESCÂNDALO com o 6-2 e 6-3, respetivamente, ambos da autoria de Martial.

Antes, o City entrou com a força toda e, já depois de falhar 3 soberanas oportunidades no mesmo lance, chegou ao primeiro golo por Phil Foden aos 8′.

Aos 34′, já depois de Gundogan atirar ao poste de livre direto, apareceu o inevitável Haaland, que voltou a “molhar a sopa” aos 37′. E como Haaland não é só golos, o gigante norueguês fez uma assistência fantástica para Foden bisar e fazer o 4-0 com que se chegou ao intervalo,.aos 42′.

Aos 56′, Antony provou porque razão o Man Utd estava “louco” atrás dele e pagou tanto dinheiro ao Ajax e fez um golaço.

No entanto, quem estava “louco”, no bom sentido da palavra,.era Haaland, que fez o hat-trick aos 64′.

Aos 72′, Foden também chegou ao hat-trick e a um impensável 6-1, a passe de …Haaland!

Depois chegaram os tais 2 golos do Man Utd, mas a “carnificina” imposta pelo City já não tinha solução.

Foram 6, mas podiam ter sido 8, 9 ou 10, tal o domínio dos da casa. Já o Man Utd até foi eficaz, uma vez que fez golo no único remate que fez à baliza (o outro foi de penalty, a castigar falta de Cancelo).

Ronaldo não saiu do banco de suplentes e teve atitude no 4-0 que está viral e a dar que falar nas redes sociais. O astro português sentiu o duro golpe e levou as mãos à cara!

Sobre Haaland, chegou a uns incríveis 14 golos em 8 jogos, e igualou Ronaldo no número de hat tricks na história da competição. Ah, tornou-se também no primeiro jogador da história da Premier League a fazer 3 hat-tricks consecutivos. NÃO É HUMANO 😱

Vê aqui o resumo e abaixo o gesto de Ronaldo que tanto está a dar que falar

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: